Trade-IN

Com o objetivo de oferecer descontos na aquisição de equipamentos novos, a Netcom vem investindo fortemente na realização de programas de Trade in. Sejam voltados ao mercado corporativo ou aos usuários finais, esses programas possibilitam que equipamentos usados de qualquer marca valham descontos na renovação de bases instaladas ou na aquisição de equipamentos de mobilidade.

No Trade in Netcom para os ambientes corporativos, o programa é contínuo, ou seja, um Handheld ou PDA pode ser cotado a qualquer momento, quando clientes tiverm necessídades de trocar equipamentos obsoletos por equipamentos novos, ou fazer migração de plataformas de sistema.

Quando uma empresa procura a Netcom para renovar seus equipamentos, a Netcom compra o parque, sem a necessidade de envio de equipamentos para nossa assistencia técnica especializada para fazer avaliação minuciosa dos mesmos, basta um simples laudo do responsável pela sua TI que enviamos proposta por e-mail pois adquirimos máquinas mesmo que estejam apresentando algum tipo de defeito ou danificada então seus equipamentos usados serão substituidos por outros equipamentos em linha de fabricação com tecnologia superior e atual no mercado.

Para o cliente, a vantagem é diminuir custos da aquisição de novos parques de máquinas

Com o Trade in, as empresas não só deixam de gastar, mas ainda ganham algum dinheiro. Em média, a venda da base antiga representa um desconto de 10%, 20%, 30% ou 40% na aquisição da nova.